Header Ads

"Fantástico" é notificado por usar menores em tributo a Winehouse

Uma das homenagens do "Fantástico" a Amy Winehouse, morta no sábado, fez a Globo ser notificada pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal de SP. No domingo, o programa mostrou fãs, inclusive menores de idade, cantando e imitando os porres da cantora. O procurador Jefferson Aparecido Dias pediu que a emissora forneça os dados das adolescentes que aparecem no quadro, em especial os da jovem que simula portar bebida alcoólica e cigarro. Solicita também cópia do alvará que autorizou a participação delas. Procurada, a Globo, que tem dez dias para esclarecer, não respondeu à coluna.

Web

Internautas estão pedindo, via Facebook, o boicote ao "Pânico na TV", que deve exibir no domingo a invasão ao funeral de Amy Winehouse.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.