Header Ads

Fernando Henrique Cardoso fala sobre drogas no "Altas Horas"

No “Altas Horas” deste sábado (9), Serginho Groisman recebe o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. No primeiro bloco do programa, o FHC responde a perguntas do apresentador e da plateia. O político fala sobre o documentário de que participou, “Quebrando o Tabu”. “Sabemos que existe a droga e que é difícil acabar com ela. Sabemos também que ela é prejudicial, mas não devemos repreender quem usa. É importante informar sobre os riscos, investir na prevenção e discutir o assunto em casa”, afirma.
O programa recebe também Antônio Fagundes, que fala sobre o sucesso dos atores brasileiros. “Nós, atores, trabalhamos com comunicação e o sucesso acontece quando há uma interação com o público”, diz. Já Lúcio Mauro Filho conta por que optou pela comédia: “Tive muita convivência com pessoas do humor, os amigos do meu pai. Desde moleque, já queria ser  ‘palhacinho’ e ‘engraçado’ como eles”, lembra. O chef Alex Atala comenta sobre a criação de seus pratos. “Sou o arquiteto e o pedreiro das minhas receitas”, afirma.

ALTAS HORAS
Onde: Globo
Quando: sábado (9), a 1h

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.