Header Ads

HUMOR ADTV! - Amy Winehouse será cremada?

Se a Amy Winehouse for cremada ela vira cocaína

Aff, Agora todo mundo é fã da Amy, né? Igual todo mundo era fã de Michael Jackson :)

Hoje à noite todo mundo tomando um drink em homenagem a Amy, tenho certeza que ela queria que sua morte fosse chorada com lágrimas de alcool.

Atenção - O conteúdo do quadro "Humor ADTV" é humorístico, e nós não temos culpa se você é fresco o bastante para se ofender com o que a gente diz. Então, antes que você só dê trabalho pra gente lembre-se, xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? 

16 comentários:

  1. Nunca gosei Emy e não é agora que morreu que vou gostar.

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável como vocês podem postar algo tão imbecil,isto só pode ter partido de uma pessoa
    vazia sem família e amigos, pois isto pode vir à acontecer com qualquer mortal até mesmo com o cretino que escreveu e postou tal absurdo... lamentável...

    ResponderExcluir
  3. Ela que vá se fuder essa espetaculosa

    Acho q ela vai arder no mármore do inferno,essa nojenta.Coitada,foi sacrificada igual a um carneiro

    ResponderExcluir
  4. eu acho q isso poderia acontecer com qualquer pessoa ainda mais com tanto dinheiro q ela tinha.Eu adimirava seu trabalho, e seu amor pela musica ela vai fica na história da musica.

    ResponderExcluir
  5. eu tbem achei um pouco duro e vazio o que vc falou eu axo que isso pode aconteçler com qualuqer um e lembrice drogas e um vicio uma doença nada mais que isso okayyy

    ResponderExcluir
  6. idependente se se gosta ou nao temos que repeitar e não fazer essa brincadeira infeliz

    ResponderExcluir
  7. A perda de uma jovem antes dos pais é sempre algo triste.ainda mais alguém que dedicava sua vida a cantar,algo bom, ao contrário de muitos que se dedicam a prejudicar ao demais. O talento artístico muitas vezes esteve ligado aos excessos(brigas, alcool, drogas,remédios,etc), talvez até mesmo pelo exceço de sensibilidade dessas mesmas pessoas. não se tem certeza.disso.O que é certo, é que Mrs.Wynehouse destacou-se em um meio atolado por cantoras mediocres(fergie,Beyonce, Rihana, lady gaga, etc) com estilo próprio e personalidade

    Amy Wynehouse tinha talento ,pai e mãe.Toda perda em família é triste e lamentável. Gostar ou não de sua música têm muito pouco a ver com sua vida pessoal o que é assunto relativo aos que lhe são íntimos como família e relacionamentos. Eu vou pegar o meu CD de ´ ´Back to black´ para ouvir um um pouco e bebendo um tanto hcomo minha homenagem pessoal e adequada, penso eu.(Zanthos Aybrom)

    ResponderExcluir
  8. Vocês falam isso, parece que não tem coração, sempre fui fã dessa linda mulher.
    E tem mais Ninguem e deus para falar que ela vai pro inferno ou pro céu, só deus ele e soberano e muito inteligente.

    Bem diferente desse povinho que acha que e deus e fica mandando as pessoas pro inferno.

    E a você que escreveu esse post, eu tambem tenho um blog, tambem escreve, mais não posso sair ofendendo os fãs da cantora, pense nisso.

    IDIOTA....

    ResponderExcluir
  9. Sempre gostei das músicas dela, desde que ouvi pela primeira vez num coffee shop em Amsterdã... Mas para os que não sabem, as drogas faziam parte da vida dela antes da fama, inclusive são o tema principal das músicas que ela compôs. A maneira dela viver a própria vida não muda o fato de que foi uma compositora talentosa e cantora de expressão internacional com uma voz muito potente.

    ResponderExcluir
  10. Por isso que eu não venho mais nesse blog, pois voces não tem moral para falar as coisas que falam, criticam e são maldosos. Esse blog é um lixo em algumas materias, expoe a opiniao de maneira agressiva e nao proficional.
    Cara, vai estaudar jornalismo, vai crescer e amadurecer um pouco que voice esta precisando.

    ResponderExcluir
  11. Cara , você é Ridiculo(já ouviu falar em respeito) Ela se foi e deixou uma obra sem Igual , e tu o que vais deixar ? !! Apesar disso eu acho que você escreveu isso só pra causar polêmica mesmo ; o que é de Pache entre ''Jornalistas''do seu nipe//

    ResponderExcluir
  12. olha ele era linda agora vcs mette o pal neela

    ResponderExcluir
  13. e quando o blog morrer vou dar muita risada!

    ResponderExcluir
  14. Isso é um blog ? Que fala mal dos outros depois que morre? que falta de vergonha.
    Se ela fumava ou bebia era da conta dela, agr vira gosação sua morte
    SEUS OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  15. affff odeio esses blogs que so copiam essas frases de humor e tudo twitter
    e ainda por cima quando vc tenta expressar sua opiniao so sai merda

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.