sábado, 23 de julho de 2011

HUMOR ADTV! - Sonia Abrão e Amy Winehouse

Quem ficou feliz com a morte de Amy Winehouse foi a Sonia Abrao, porque agora ela tem assunto pra mais de 2 anos de programa.

Atenção - O conteúdo do quadro "Humor ADTV" é humorístico, e nós não temos culpa se você é fresco o bastante para se ofender com o que a gente diz. Então, antes que você só dê trabalho pra gente lembre-se, xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? 

7 comentários:

  1. ela só não gostou porque não foi durante a semana

    ResponderExcluir
  2. kkk!!!
    ISSO É VERDADE...DO JEITO Q ELA É CARNICEIRA.... VAI TRIPUDIAR A SITUAÇÃO..

    ResponderExcluir
  3. ela vai comentar até dezenmbro

    ResponderExcluir
  4. Ela vai fazer o maior teatro pela morte da cantora
    eu acho ela uma idiota e agora vai passar um monte de vez as fotos do corpo de Amy sendo retirado

    ResponderExcluir
  5. Acho que o programa de final de semana que ela faz com a família dela é ir num necrotério apreciar os corpos que lá se encontram. kkkkk
    É mesmo, pessoal, ela só sabe falar em mortes. O programa dela tinha que se chamar: A HORA DA MORTE, com Sônia Abrão! hauahuahuah

    ResponderExcluir
  6. Aguenta Coração!!!!!

    No minimo foi ela quem mandou dar cabo na vida da cantora, pois tendo em vista que ela já não tinha mais assunto para aquela porcaria que ela chama de programa.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV