Header Ads

Globo deu a partida em "Dercy"

A microssérie “Dercy”, sobre a vida e carreira de Dercy Gonçalves, que a Globo estreia em janeiro, entrou oficialmente em produção no começo da semana. Serão mesmo 4 episódios, escritos por Maria Adelaide Amaral, com direção-geral de Jorge Fernando e protagonistas definidas. Heloisa Périssé e Fafy Siqueira foram escolhidas para as duas fases. Quanto aos demais nomes do elenco, autora e diretor decidiram que só serão escalados em cima dos capítulos escritos. Vai demorar um pouquinho.
As gravações devem acontecer nos meses de novembro e dezembro, momento em que a Heloísa já estará livre da novela “Cordel Encantado”.
A filha da Dercy, Decimar Senra, como já foi dito, se prontificou a colaborar com todos os trabalhos de produção, se necessário emprestando vários objetos pessoais que pertenceram a sua mãe e que também farão parte de uma grande exposição, em algumas das mais importantes cidades do país.

Flávio Ricco.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.