Header Ads

Globo põe todo elenco de "O Astro" para fazer sexo

RICARDO FELTRIN
COLUNISTA E EDITOR DO F5
 
Contra o inimigo, as mesmas armas. Se a Record sobe o ibope por meio de bundas e peitos em "A Fazenda 4", a Globo tem feito o mesmo em sua versão 2 de "O Astro", exibida de terça a sexta às 23h. A novela da Globo não pode ser chamada de remake, tal o número de alterações no roteiro original, de Janete Clair. Uma das principais mudanças é justamente a quantidade de cenas de sexo (veja reproduções abaixo).
"O Astro 2" foi escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, e ambos já colocaram oito das dez personagens principais da trama para fazer sexo ou exibir o corpanzil nos primeiros nove dias de exibição.
Até o episódio de ontem, terça, somente Alinne Moraes (Lilian Paranhos) e Elle Rocche (Valéria) ainda não transaram. "Mas vai ter uma cena quente comigo que eu sei", disse Alinne em entrevista exclusive ao site F5.
Do elenco feminino já foram para a cama Carolina Ferraz, Guilhermina Guingle, Vera Zimermamm, Fernanda Rodrigues e Regina Duarte, com direito a cigarrinho pós-coito.
Entre os atores já fizeram cenas de sexo Thiago Fragoso, Rodrigo Lombardi, Henri Castelli e Marco Ricca.
No total, 25% do elenco está no "deita e rola". A atriz Carolina Ferraz disse ter ficado incomodada ao fazer as cenas.
(atualização): ontem, 27 de julho, "O Astro" teve mais três cenas de sexo, entre elas um striptease de Dani Bananinha e a tentativa de estupro de Lili (Alinne Moraes) por Neco (Humberto Martins).

Um comentário:

  1. PROSTITUIÇÃO, ADULTÉRIO E TODA SORTE DE IMUNDÍCIES. UMA NOVELA DIGNA DA globo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.