Header Ads

Globo proíbe exibição de novela no YouTube

A Globo está realizando uma caçada diária no YouTube para remover os vídeos que reproduzem os capítulos do especial "O Astro", que estreou na terça. A varredura também está valendo para as cenas da novela das nove, "Insensato Coração". A medida faz parte de parceria da emissora com o Google, dono do site, utilizando uma ferramenta denominada Finger Print. Em breve, a Globo passará a monitorar e exigir a exclusão de outros conteúdos de sua programação no YouTube. "Ao adotar a ferramenta, a Globo objetiva defender os direitos autorais sobre suas produções", informa a assessoria do canal, que diz que transmite suas atrações em seus respectivos sites.

2 comentários:

  1. Até parece que não vai haver pessoas que vão compartilhar os episódios,fala sério,Desde quando se tem controle do que cai na net?
    Pelo jeito a emissora gosta se enganar.
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. è mas do jeito que a Globo é manipuladora eu não duvido se ela conseguir fazer isso

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.