Header Ads

"Globo Repórter" investiga se é possível prever o futuro

Edney Silvestre conversa com a mãe de Santo, Stella de Oxossi (8/7/2011)

O “Globo Repórter” desta sexta (8) investiga um assunto que intriga e desperta a curiosidade das pessoas e mostra a diferença entre previsão e adivinhação. Na reportagem, Edney Silvestre viaja pelo país para conhecer pessoas que se dizem capazes de desvendar os segredos do futuro.

 Em novembro de 2010, o dono do ADTV, Alan Junior de Queiroz esteve pessoalmente em um terreiro de "Candomblé" para fazer uma reportagem.No local a mãe de Santo, Caiá jogou búzios e preveu que ele se casará com 23 anos e meio de idade e mais. Veja a reportagem na íntegra clicando aqui.

O repórter mostra os métodos da numerologia, da astrologia, do ritual das cartas, do jogo dos búzios e da milenar cabala. Ele vai ao Vale do Amanhecer, no Planalto Central, local considerado por muitos como um centro energético; visita uma comunidade de ciganos e, em Salvador, na Bahia, conversa com a mãe de Santo, Stella de Oxossi.
 

GLOBO REPÓRTER
Onde: Globo
Quando: sexta-feira (8), às 22h20

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.