Header Ads

Globo transmite sorteio das eliminatórias para o mundo

Neste sábado, dia 30, a Rede Globo transmite ao vivo, a partir das 14h45, o sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. A apresentação será feita por Fernanda Lima e Tadeu Schmidt, que vão conduzir a cerimônia em inglês na transmissão para uma audiência estimada de meio bilhão de pessoas em mais de 200 países.

Na Globo, que exibe o evento com exclusividade na TV aberta, a condução do evento será de Galvão Bueno e dos comentaristas Walter Casagrande e Júnior, que estarão em um estúdio montado na Marina da Glória. Toda a captação será feita pela Rede Globo, eleita pela Fifa para realizar o trabalho. Mais de 130 profissionais estão mobilizados para a função, com três unidades móveis de transmissão dedicadas ao evento. A direção artística é de Aloysio Legey, com direção de transmissão de Luiz Gleiser.

O evento terá shows de Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ivan Lins e uma homenagem a Tom Jobim.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.