quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gugu perde "talk show" na Record para Roberto Justus

O retorno de Roberto Justus à Record promete crise na emissora. Ele chega ao canal com um contrato longo, de quatro anos, e com o projeto de comandar um "talk show". A Record havia prometido o mesmo tipo de programa a Gugu Liberato, quando o loiro deixou o SBT, em 2009. De Miami, Roberto Justus falou com a coluna por e-mail. Disse que ele e o SBT concluíram que as expectativas de ambos eram diferentes. "Surgiu a possibilidade de retornar à emissora onde iniciei minha carreira como apresentador, para participar de um projeto novo e duradouro." O empresário afirmou ter boas lembranças de "O Aprendiz", "que hoje é muito bem conduzido pelo João Dória".

Um comentário:

  1. Gugu, volta para o SBT, pois lá que é seu lugar! O SS sempre valorizou vc e com certeza, vc estará melhor no SBT que na recópia, oops, record!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV