domingo, 17 de julho de 2011

Homofóbico de 'Insensato Coração' vai virar ativista gay

Intolerante e homofóbico, Kléber (Cássio Gabus Mendes) vai se transformar em defensor das causas LGBT, em "Insensato Coração", da Globo. A mudança vai ocorrer após a morte de Gilvan (Miguel Roncato), novo garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso), que entra na trama no dia 26 de julho. O rapaz será assassinado por pitiboys, uma semana depois. Pressionado por Sueli, Kléber vai se engajar na investigação, usando o prestígio do seu blog, "Impunidade Zero". "Vendo a violência gratuita que vitimou o garoto, morto apenas por ser gay, Kléber vai rever os seus preconceitos", adianta Ricardo Linhares, que escreve "Insensato Coração" ao lado de Gilberto Braga.

Um comentário:

  1. Não sei porque tanta apologia a esta causa, parece que querem nos transformar em gays de qualquer maneira. Acho que cado um deveria seguir sua orientação sexual sem forçar a barra pois temos direito de escolher o que queremos ser. Acho extranho que ninguém defende a causa dos famintos, dos sem tetos, dos favelados, dos doentes sem médicos e sem hospitais. Mas para defender estas causas, teriamos que ter um Gilberto Braga ou um Agnaldo Silva para defender estas causas. Que país hipócrita que vivemos. Eu tenho vergonha de ter nascido aqui e se tivesse condições financeiras teria ido embora a muito tempo.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV