Header Ads

HUMOR ADTV - Prova de assinalar

O analfabetismo no Brasil é tão preocupante, que até em prova de assinalar com "X", tem gente preenchendo com "Ch"!

Atenção - O conteúdo do quadro "Humor ADTV" é humorístico, e nós não temos culpa se você é fresco o bastante para se ofender com o que a gente diz. Então, antes que você só dê trabalho pra gente lembre-se, xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né?

Um comentário:

  1. néh menino!
    Concordo plenamente!!
    O país está desse jeito por causa da falta de investimentos em educação. Isso é uma pouca vergonha. Deixe-lhe te contar uma história:Estava eu numa aula de Português e a minha professora enquanto os alunos faziam exercícios ela escolhia a obra a ser adotada pela escola no próximo ano letivo, só que algo chamou a atenção dela e que ela nos falou: "Gente, vocês acreditam que no catalogo de livros vem escrito os prós e os contras dos livros." Aí ela virou e falou: "Vcs acreditam que o governo pôs como um aspecto contra de certa obra o preparo excessivo para o vestibular?" Gente eu achei um absurdo, achar que preparar demais pro vestibular é um problema. É msm, pros nossos governantes é um problema porque eles querem formar cidadãos tolos, bobos para votarem neles e colocarem eles no "puleiro", não cidadões criticos e que lutam por seus direitos. O próprio sistema educacional é uma baixaria pq o aluno precisa ser mestre pra ser reprovado, pq são tantas chances que o governo dá, pra encher a boca lá fora que tá com tanto de índice de aprovação nas escolas. Porque a situação á seguinte estão se formando cidadãos baixos. Por isso que eu concordo com o humor ADTV: em questão de marcar com x coloca ch. Parabéns a equipe do blog.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.