Header Ads

Humoristas do Pânico são escrachados nas TVs da Europa

O “Pânico” conseguiu finalmente fama internacional. Mas daquele jeito. Ou do pior jeito. Foi notícia no canal alemão RTL, para quem seus integrantes deram entrevista após invadir o funeral de Amy Winehouse se passando por amigos da cantora.

Detalhe: várias TVs da Europa repercutiram o caso e criticaram a postura dos profissionais da Rede TV!, pelo baixo nível, falta de ética e desrespeito à dor alheia.

Um comentário:

  1. " existem várias formas de se conseguir audiência sem brincar com os sentimentos e dor dos outros.Será que esses caras não tem filhos, pai , mãe, irmãos.Será que eles já pararam para pensar que isso poderia aconteçer com qualquer uma outra pessoa , inclusive da família deles.FOI SIMPLISMENTE RÍDICULO E BAIXO ."

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.