Header Ads

Incêndio destrói emissora de Rádio e TV da Igreja Universal

A emissora de Rádio e Televisão Miramar, localizada em Moçambique (África), foi destruída por um incêndio na última segunda-feira (25). Trata-se de uma das emissoras de maior audiência na região, e pertence ao empresário Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus.

A Rádio e Televisão ainda continuam fora do ar, segundo informações. O edifício onde se deu o acidente, com 11 andares, é a sede do Comite Central da FRELIMO, partido no poder.

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Representante da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Moçambique revelaram que "será necessário um considerável esforço financeiro para repor os equipamentos, que ficaram totalmente destruídos".

2 comentários:

  1. Lá vem mais fogueira santa...

    ResponderExcluir
  2. Que pena que o Edir Macedo não estava dentro da Igreja na hora do incêndio...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.