domingo, 24 de julho de 2011

"Insensato Coração" faz um alerta sobre a transa irresponsável

Flávio Ricco.

Não existe a menor possibilidade de a personagem Cecília, vivida pela atriz Giovanna Lancellotti, em “Insensato Coração”, ter contraído Aids. Andaram chutando e a coisa se espalhou, algo que os dois autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares jamais chegaram a cogitar. O que desde o começo foi planejado, e assim será feito nos próximos capítulos, é deixar um alerta sobre o gravíssimo risco de transar sem camisinha e sob o efeito de excesso de álcool.

A novela, através dos seus personagens mais jovens, pode perfeitamente passar essa mensagem com a força que se deseja. Segundo Linhares, “existem milhares de Vinícius espalhados por aí, colocando a própria vida e a de outras pess oas em risco”.

Cecília vai, sim, fazer exame anti-HIV e de hepatite C, após ter sido forçada a transar sem preservativo. Além de gravidez, há o risco de ela ter contraído DST - doenças sexualmente transmissíveis. A irresponsabilidade é o que nos leva a registros tão alarmantes de adolescentes grávidas. 

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV