Header Ads

Jornalismo do SBT erra em dar importância exagerada ao fim de "Harry Potter"

O SBT mobilizou equipes no Rio, em Londres e em São Paulo por causa do filme "Harry Potter - As Relíquias da Morte- parte 2", o último da saga. E só se falou nisso nos telejornais e programas da casa. Provavelmente porque não tinha nada mais importante acontecendo em lugar nenhum.

5 comentários:

  1. Não concordo no que você disse, o último filme da saga Harry Potter merece sim sua importãncia,ainda mais do SBT que foi a unica emissora que transmitia os filmes.
    Respeite a preferência dos outros,seu recalcado.

    ResponderExcluir
  2. Exagerada? se manca seu merda, isso é Harry Potter e não algo qualquer, tem que da muita importância mesmo, ja vi que tu não é fã, se não é fã se foda, mais não critique se não vo posta todo dia nessa merda te chingando seu babaca fdp

    ResponderExcluir
  3. macho isso tudo, é porque eles tem o direito de exibição do filme, por isso que acontece isso.

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter é a franquia simbolo dos blockbusters exibidos pelo SBT... A emissora simplesmente deu importância ao 'produto da casa'. Se a Globo e a Record não falaram é porque não tem passe livre como o SBT. Lembre-se SBT tem parceria com a Warner...

    ResponderExcluir
  5. Posto meu comentario sem tirar nem por nada do que os comentarios anteriores falaram....Harry Potter e politica.....2 coisas q vc não deveria se atrever a comentar...seu....seu....BOBÃO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.