Header Ads

Juju Salimeni e Nicole Bahls voltam a participar do "Pânico na TV"

Após duas semanas sem aparecer, as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls voltaram ao programa "Pânico na TV" na noite do último domingo (17).

As duas teriam sido suspensas da atração por terem brigado no Twitter. Tudo começou quando Juju e Nicole passaram a trocar farpas pelo microblog. Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem.

Durante dois domingos (dias 3 e 10), Juju e Nicole foram substituídas por Jaque Khury, Aryane Steinkopf e Ariadna.

Jaque e Aryane devem continuar como panicats. Já a transexual Ariadna vira repórter do programa da RedeTV!.

Oficialmente, o "Pânico na TV" não se pronunciou sobre a briga.
Audiência

O "Pânico na TV" registrou audiência média de 10 pontos, pico de 13 e 16,4% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.

O programa alcançou o terceiro lugar de audiência por 16 minutos não consecutivos e a vice-liderança por 63 minutos não consecutivos durante sua exibição.

Créditos  - Natelinha.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.