Header Ads

Kajuru ameaça Tiago Leifert e diz que Galisteu gosta de sexo

Jorge Kajuru mostrou mais uma vez que é dono de uma língua afiada. Em entrevista ao programa humorístico CQC, o jornalista chamou Tiago Leifert de ‘bobinho’ e até ameaçou o apresentador da Globo de morte.
“Ele falou que salvou o Globo Esporte. Ô bobinho, televisão é plural. Existe uma equipe. Você não salvou o Globo Esporte p… nenhuma”, disse Kajuru. “Sabe o que ele falou em entrevista? Que quando vê gente falando mal dele tem vontade de dar um soco. Pode vir me dar soco. Você pode me dar 10 socos, que lá em Goiás eu contrato um cara para te matar por R$ 100”.
Kajuru também não poupou palavras para falar sobre Adriane Galisteu. Amigo da apresentadora, o jornalista afirmou que a apresentadora costuma ‘dar trabalho’ a seus namorados.
“Vou te contar uma coisa. Ela gosta do negócio. O homem, para aguentar a Galisteu, tem que ter fôlego para aguentar a noite inteira”, comentou Kajuru.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.