segunda-feira, 18 de julho de 2011

LIDERANÇA - “Jornal do SBT – Manhã” ganha mais espaço

José Armando Vanucci.

Discretamente, o SBT tem realizado nos últimos dias um ajuste em sua grade matutinal. A estratégia adotada foi a de esticar aos poucos o “Jornal do SBT – Manhã” e empurrar o “Carrossel Animado” para meia hora depois. Os novos horários foram estabelecidos aos poucos para que o telespectador das duas atrações não percebesse uma mudança tão radical. O “Jornal do SBT – Manhã” tem registrado índices interessantes e muitas vezes briga pela liderança numa faixa dominada pelos telejornais. A alta cúpula do SBT já deu sinal verde para um espaço maior ao jornalismo no período da manhã e, nos corredores da Anhanguera, há o eterno comentário sobre a possível aposta numa revista eletrônica, um formato capaz de atrair audiência e um bom faturamento.
O “Carrossel Animado” também tem registrado interessantes índices para o SBT e, por isso mesmo, é alvo de uma atenção especial dos diretores da emissora. A linha infantil do SBT consegue garantir momentos de liderança no período da manhã ao enfrentar “Mais Você”,”Hoje em Dia”, “Bem Estar” e “TV Globinho”. No final de semana, por exemplo, na média, o “Sábado Animado” empatou com a Globo em 7 pontos. No horário, a Record atingiu 5 de média. No sábado, os melhores resultados foram obtidos entre 09h32 e 09h53, no confronto direto com a “Turma da Mônica”.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV