domingo, 17 de julho de 2011

Miguel Falabella faz a primeira reunião com elenco e equipe da sua novela

Flávio Ricco.


Miguel Falabella, responsável pela próxima das sete, “Aquele Beijo”, com estreia em outubro, comandou terça e quarta passadas as primeiras leituras de texto com o elenco da novela. Na oportunidade, anunciou novos nomes para a produção, como é o caso de Maurício Mattar, não escondeu o seu otimismo em relação aos escolhidos, explicou o projeto e como se desenvolverá o trabalho.
Também declarou que, no início, irá acompanhar as gravações para ajudar a equipe a dar o tom que ele deseja, mas ressaltou que a direção-geral é de Cininha de Paula. Além disso, aproveitou a visita ao Projac para conhecer mais profundamente a cidade cenográfica da história.
Como se sabe, “Aquele Beijo” vai tratar da intolerância das pessoas e do consumo desenfreado. Como cenário principal, uma grande loja, voltada para ricos, interessada em retirar uma comunidade do terreno ao lado.  No time de protagonistas, Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Leilah Moreno, Diogo Vilela, Victor Pecoraro, Marília Pêra, Claudia Jimenez, Ricardo Pereira e Herson Capri.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV