sábado, 23 de julho de 2011

Neste sábado, Band transmite Miss Brasil 2011 pela TV e internet

Neste sábado (23), a Band transmite a 57ª edição do Miss Brasil, a partir das 22h15. A transmissão acontece ao vivo e com exclusividade pela nona vez consecutiva. Através do portal da emissora (band.com.br), os internautas também poderão assistir à festa em tempo real. Apresentado por Adriane Galisteu, direto do HSBC Brasil, em São Paulo, a transmissão contará com dez câmeras em HD. “Chegou a hora de o Brasil parar novamente para assistir a um concurso de beleza. A mulher brasileira é bonita por natureza e nós temos que aplaudi-la de pé”, afirma Galisteu, que ancora o evento acompanhada da ex-Miss Brasil Nayla Micherif.
Após exibir os concursos regionais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Band se volta para a etapa nacional, cuja importância em 2011 é ainda maior. Este ano será eleita a representante brasileira no Miss Universo, que chega à 60ª edição e acontece no Brasil pela primeira vez no próximo dia 12 de setembro, também com transmissão exclusiva da Band.
Coreógrafo de filmes como “Miss Simpatia” e “Diário da Princesa”, o americano Scott Grossman será o responsável pelo Miss Brasil 2011. Desde 1987, ele também assina as coreografias do Miss Universo. As atrações musicais ficarão a cargo de Diogo Nogueira e do DJ Marcelinho da Lua, que vai comandar a trilha sonora de toda a festa.
As 27 candidatas vão desfilar com cinco trajes: traje típico, roupa de abertura, biquíni, gala e maiô, com o qual a ganhadora será coroada. Um júri técnico composto por sete pessoas será responsável por escolher 14 delas e a 15º será apontada pelo público através de votação pela internet (www.missbrasiloficial.com.br).
Depois, um júri composto por 13 pessoas, entre especialistas e convidados, escolherá as dez semifinalistas. No momento em que restarem apenas as cinco candidatas, elas passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá de responder uma pergunta sorteada na hora. A partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente.
A primeira colocada receberá a faixa de Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e ganhará a coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções e um carro 0 km. A segunda ganhará uma viagem para Buenos Aires e a terceira uma viagem para o nordeste.
Neste ano, o título de Miss Simpatia será especial, pois terá o apoio do patrocinador, que vai premiar a eleita pelas próprias candidatas com o título de Miss Simpatia Lux.

MISS BRASIL 2011
Onde: Band
Quando: sábado (23), às 22h15

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV