quarta-feira, 6 de julho de 2011

Neto reclama de exclusividade de Ronaldinho Gaúcho com a Globo

Crédito: Folhapress
Neto criticou a postura de Ronaldinho Gaúcho com a imprensa, nesta quarta-feira. Durante o programa Jogo Aberto, da Band, o comentarista queixou-se que o jogador do Flamengo só conversa com a rede Globo. ”A gente não escuta o Ronaldinho, a não ser na Globo, né? Ele dá  entrevista na rádio? Nunca ouvi o Ronaldinho falar numa rádio. Nunca li um jornal com o Ronaldinho Gaúcho”, afirmou o ex-jogador, pouco antes de falar que os cinco gols do camisa dez pelo Flamengo “não é mais que a obrigação”.
Para Neto, o rendimento aumentou depois que foi criado o disque-denúncia das baladas do jogador. “É lógico que foi a pressão. Ele parou de sair, parou de ir na balada. Pode ir na balada, pode tomar cerveja, pode tomar vinho, pode tomar whisky, pode sair com as mulheres, o que é muito bom diga-se de passagem. Agora o que não pode é o cara não querer ser criticado quando ele não tá rendendo, pelo nome que ele tem”.
Em tarde inspirada, o comentarista também comentou a falha de comunicação entre clubes e CBF para a convocação da seleção sub-20. Neto endossou as críticas do técnico Paulo César Carpegiani, destacando a força da entidade no futebol brasileiro. “Quem critica a CBF até perde emprego, eu não tenho medo de criticar a CBF porque é uma vergonha uma coisa dessas. Eu só tenho medo de perder emprego, agora criticar eu critico”.
Vale lembrar que o ex-comentarista da Band, Jorge Kajuru afirma que foi demitido da emissora depois que criticou o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, por distribuir 10 mil ingressos-convites na partida entre Brasil e Argentina.

UOL Esportes.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV