segunda-feira, 25 de julho de 2011

Porque "A Fazenda" pode e o Ratinho não ?

Existem queixas no SBT. Enquanto ficam de olho no Ratinho, querendo classificar o programa dele para 21 ou 22 horas, o mesmo critério, reclama-se, não é observado com a "Fazenda" da Record.
Na quinta-feira, pouco depois das 5 da tarde, botaram lá, em close, o bumbum da Franciely Freduzeski no ar, tomando banho. Buscam explicações. Se um pode, por que o outro não?

4 comentários:

  1. A verdade é que o MP deveria se preocupar mais com as crianças passando fome nas ruas, com as crianças que são jogadas nos rios, com famílias que maltratam seus filhos e pessoas idosas; do que ficar implicando com o que está na televisão. Isso, cabe a nós mesmo escolhermos o que ver e o que deixar nossos filhos assistirem. A verdade, minha gente, é que vivemos num país muito do hipócrita!

    ResponderExcluir
  2. igualdade para todos isso que tem que ser.

    ResponderExcluir
  3. mkas arecor eé´asim mesmo nao respeita regras so sabe falar das outras tvs que por sinal sao bem melhores.CRIA VERGONA recor

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV