Header Ads

Preocupação com “Brasil Urgente” faz Band diminuir velocidade para a estréia de nova revista eletrônica

A saída de José Luis Datena mudou o foco da alta cúpula da Band, que está atenta aos resultados do “Brasil Urgente”. Os números registrados desde que Luciano Faccioli assumiu o comando do noticioso servirão de base para as ações que serão tomadas, entre elas a redução do tempo do programa. É claro que este é o assunto do momento nas principais reuniões e comitês, mas a direção da Band não deixou de lado os projetos que estão em andamento para a reforma de sua grade vespertina. Só diminuiu a velocidade para concentrar os esforços (motivo de muita ciumeira) no “Brasil Urgente”, programa que tem a função de jogar audiência para o “Jornal da Band” e decisivo para a formação da média/dia. Já se prevê uma queda na média do mês de junho, apesar dos bons resultados da linha de shows.

A grade vespertina se transformou numa das prioridades da Band desde que Hélio Vargas chegou à emissora. O diretor foi o responsável pela criação da primeira versão do “Tudo a Ver” com Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado e sabe muito bem que um projeto desenvolvido adequadamente para esta faixa é capaz de registrar ótimos resultados em audiência e bom faturamento. Na Record são muitos os que ainda torcem para a volta do formato original do “Tudo a Ver”. Por isso, a revista eletrônica vespertina da Band é uma das prioridades e terá que sair o mais rápido possível. Há quem afirme que Hélio Vargas, apesar de todas as certezas até agora, ainda sente falta de algo eficiente no projeto. Será?

José Armando Vanucci.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.