domingo, 3 de julho de 2011

Preocupação com “Brasil Urgente” faz Band diminuir velocidade para a estréia de nova revista eletrônica

A saída de José Luis Datena mudou o foco da alta cúpula da Band, que está atenta aos resultados do “Brasil Urgente”. Os números registrados desde que Luciano Faccioli assumiu o comando do noticioso servirão de base para as ações que serão tomadas, entre elas a redução do tempo do programa. É claro que este é o assunto do momento nas principais reuniões e comitês, mas a direção da Band não deixou de lado os projetos que estão em andamento para a reforma de sua grade vespertina. Só diminuiu a velocidade para concentrar os esforços (motivo de muita ciumeira) no “Brasil Urgente”, programa que tem a função de jogar audiência para o “Jornal da Band” e decisivo para a formação da média/dia. Já se prevê uma queda na média do mês de junho, apesar dos bons resultados da linha de shows.

A grade vespertina se transformou numa das prioridades da Band desde que Hélio Vargas chegou à emissora. O diretor foi o responsável pela criação da primeira versão do “Tudo a Ver” com Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado e sabe muito bem que um projeto desenvolvido adequadamente para esta faixa é capaz de registrar ótimos resultados em audiência e bom faturamento. Na Record são muitos os que ainda torcem para a volta do formato original do “Tudo a Ver”. Por isso, a revista eletrônica vespertina da Band é uma das prioridades e terá que sair o mais rápido possível. Há quem afirme que Hélio Vargas, apesar de todas as certezas até agora, ainda sente falta de algo eficiente no projeto. Será?

José Armando Vanucci.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV