Header Ads

Produção de Justus no SBT foi a última a saber de sua ida à Record

Ontem, a produção de Roberto Justus estava selecionando participantes para a volta do game "Um contra Cem", quando foi comunicada de seu desligamento do SBT. Com dois anos de casa, ele rescindiu seu contrato na última sexta e já assinou com a Record por quatro anos.

Segundo comunicado da emissora de Silvio Santos, a decisão foi em comum acordo e não houve multa. A relação do empresário com o SBT estava desgastada. Havia um mês, o apresentador negociava sua saída. O último episódio do "Topa ou Não Topa" será exibido no dia 25.

Ele retorna à Record a partir de 1º de agosto para comandar uma nova atração semanal. No ano que vem, Roberto Justus deve reassumir "O Aprendiz".

Fonte: Folha Online

Um comentário:

  1. Sinceramente, queria saber o que o SBT viu nesse cara. O Justus parece um boneco de plástico - todo duro!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.