Header Ads

Programa de Galisteu já tem participantes selecionados

Flávio Ricco.


A FremantleMedia, após "peneira" realizada, selecionou 100 candidatos para disputar as 16 vagas do "Projeto Fashion", novo reality da Band, que estreia em setembro, nas noites de terça-feira. Os escolhidos serão anunciados no final deste mês e, em agosto, junto com a apresentadora Adriane Galisteu, irão participar das gravações da abertura do programa. Já existem reservas no complexo de estúdios Quanta, em São Paulo, para toda a produção.

O empresário e estilista Paulo Borges, confirmado para mentor, fará o mesmo papel de Tim Gunn na versão norte-americana. Caberá a ele a função de orientar e assessorar os concorrentes em suas tarefas. Para o júri fixo serão definidos um homem e uma mulher, além de um convidado por semana. Três no total. Enquanto nos Estados Unidos, há uma aposta em profissionais já estabelecidos, aqui, o formato será um pouco diferente, priorizando candidatos mais jovens e ainda desconhecidos no mundo da moda.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.