Header Ads

Programação religiosa faz Band transmitir futebol feminino com uma hora de atraso

Quem não tem TV a cabo e esperava assistir à decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo de futebol feminino entre Suécia e França teve de esperar uma hora. Isso porque a emissora paulista transmitiu o programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, do meio dia às 13hs (seguido por “Um sonho de miss”, que durou até 13h30). Os programas religiosos são fonte importante de renda para a Bandeirantes.
Com isso, a partida, que começou às 12h30, só foi exibida às 13h30. Dessa forma, quem queria ver o jogo sem saber o resultado final não poderia sequer entrar na internet com o risco de ter a surpresa estragada.

A decisão da emissora irritou os espectadores, que rapidamente foram ao Twitter reclamar. Veja alguns dos comentários
“O jogo já acabou, 2×1, Suécia ficou com o Bronze e o 1º tempo ainda nem acabou na Band”
“Por que a Band passa o jogo da Copa do Mundo de futebol feminina com 1 hora de atraso? Se é para passar assim, melhor nem passar o jogo …”
“A Band é retardada? O jogo da França e Suécia já está no 2º tempo, na Band está no 1 tempo ainda”
“Sério que a Band ta passando Suécia x França agora como se fosse ao vivo?”

Uol Esportes.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.