Header Ads

Programas dominicais marcam baixas audiências

Diferente das tradicionais e acirradas disputas pela preferência do telespectador, o último domingo (17) foi marcado por um embate menos intenso.
Record e SBT foram afetadas pelo baixo número de telespectadores à frente da TV e pela Copa América, na qual o Brasil jogou com o Paraguai e, derrotado nos pênaltis, acabou eliminado do torneio. Na ocasião, a partida garantiu 29 pontos de média à Globo, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande SP.
Logo no final da manhã, o "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, voltou a ter a menor média do ano com apenas 5 pontos. O programa foi derrotado pela Record, que teve 6,5 na mesma faixa horária.
Já o "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, também não empolgou e registrou 6 pontos de média. O desempenho, ainda que considerado baixo, foi suficiente para a atração vencer o SBT, que teve 5 pontos, no horário.
Na sequência do "Domingo Legal", "Eliana" se destacou de forma negativa com seus índices. A atração da loira manteve os 5 pontos de média herdados por Celso Portiolli e se manteve na terceira colocação. A Record, com parte dos programas de Ana Hickmann e Gugu Liberato, teve 7 pontos.
Já o "Programa do Gugu", que vem passando por uma boa fase, não chegou a ser tão afetado quanto seus concorrentes. Gugu Liberato obteve 11 pontos de média e venceu o SBT, que teve 6 pontos, com certa facilidade. A Globo liderou o horário com 26 pontos embora, durante alguns minutos, tenha se posicionado atrás da atração da Record.
Mais tarde, o "Domingo Espetacular" manteve sua boa fase de audiência e registrou 13 pontos. Exibido na sequência, o "Repórter Record" marcou 9.
Por fim, o "Programa Silvio Santos" teve uma queda e fechou com 10 pontos e picos de 13, ficando em terceiro lugar.

Um comentário:

  1. 3 posts sobre audiencia de domingo na mesma página com dados diferentes. Afinal, quem ganhou Ana Hickman ou Celso Portioli?

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.