Header Ads

Rafinha Bastos é intimado a depor em inquérito sobre apologia ao estupro

Rafinha Bastos, do "CQC", foi intimado a depor no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros, no dia 5 de agosto. Ele é alvo de um inquérito que apura os crimes de incitação e apologia ao estupro, ambos puníveis com prisão entre seis meses e um ano. Em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" de maio, o humorista declarou que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato merecia um abraço. Na próxima quarta-feira, o responsável pela publicação também deverá prestar esclarecimentos ao delegado doutor Manoel Adamuz Neto. Procurado pela coluna, Rafinha Bastos não respondeu às ligações. Sua assessoria não quis comentar.

4 comentários:

  1. se for assim a globo tem que ser intimada por apologia a violência entre família incentivando os telespectadores usarem armas de fogo em suas novelas

    ResponderExcluir
  2. a pessoa q tá processando ele não tem oque fazer.
    A rua tá cheio de bandido pra ser intimado e o rafinha ta sendo intimado?

    ResponderExcluir
  3. tô cançado de assistir novela em que o cara bate na esposa,mato o inimigo,pratica racismo
    E NIGUÉM PROCESSA A GLOBO

    ResponderExcluir
  4. A citação dele é esta: “Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia”. O que se passa em novelas é apenas reprodução do que acontece na vida real, ao mesmo tempo em que eles passam como sendo algo ruim e não bom - odeio novelas mas nem por isso deixo de falar a verdade sobre isso. Ele, Rafael Bastos, realmente falou como se o estrupo fosse algo bom. Claro que deve-se punir os bandidos de verdade, porem, os "formadores" de opinião tem que ser punidos tambem quando fazem coisas como esta. Não importa quem está mais errado do que o outro, os bandidos nas ruas ou ele. Se os dois estão errados, os dois devem ser punidos - cada um da sua forma.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.