Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 06/07/2011

Fazenda – 1
Como a propriedade em Itu agora pertence à Record, a sua direção se dispôs a realizar uma série de adaptações, que irão otimizar e aperfeiçoar de maneira bem interessante os trabalhos da nova “Fazenda”.
Entre outras instalações, e como qualquer grande estúdio, o local passa a contar com uma switcher fixa, cabine de som e servidor dos mais modernos.

Fazenda – 2

Em contagem regressiva para a estreia do programa, no dia 19, uma terça-feira, a Record já tem toda a sua equipe escalada e realizando os primeiros trabalhos de pré- produção.
Ao todo são 220 profissionais, em diferentes setores de trabalho, sem contar os participantes.
Imperador

Lesionado e em recuperação, o jogador Adriano concedeu entrevista a Patrícia Lopes, da Espn Brasil, gravada no Centro de Treinamento do Corinthians.
Durante a matéria, o jogador falou dos seus planos e do desejo de vestir novamente a camisa da seleção brasileira.
A emissora ainda não definiu data e horário de exibição.


Cinema

Um dos protagonistas de “Morde & Assopra” na Globo, Mateus Solano, que faz o personagem Ícaro, vai se dedicar ao cinema no começo do ano que vem. Já assinou contrato.
Está confirmada a sua participação no filme “Procura-se”, com direção de Michel Tikhomiroff.
Roteiro definido

Em vez de Inglaterra, a França. A direção de jornalismo da Bandeirantes fechou questão e terá um escritório em Paris. É para lá que será enviada a correspondente Sonia Blota, nos próximos meses.
Assim, Sérgio Gabriel terá como base Buenos Aires, e Luiz Megale, Nova York.
Bate – Rebate
  • Luciana Gimenez voltou dos Estados Unidos. Hoje e amanhã ela apresenta o “Superpop”, ao vivo, na Rede TV!.
  • Marcelo de Carvalho também voltou e só nesta semana deve gravar mais três “Mega Senha”.
  • Na homenagem do programa “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann, ao José Luiz Datena, Jorge Kajuru será um dos convidados especiais.
  • Teve bolo, ontem, na Band. Festa para o aniversário da apresentadora Renata Fan.
  • Ciro Batelli viaja para novas matérias no “Domingão do Faustão”. Como não é bobo nem nada, só não revela o destino.
  • A empresária e consultora de moda Costanza Pascolato será uma das atrações do “Todo Seu”, programa do Ronnie Von, hoje, na Gazeta.
  • Rede TV! e o apresentador Gilberto Barros continuam conversando. Houve um avanço nos entendimentos.
  • Chegando ao final feliz, Gilberto Barros vai apresentar o seu programa nas tardes de domingo.
  • O cantor Lobão, hoje, e a senadora Marta Suplicy, amanhã, serão os convidados de Danilo Gentili no “Agora é tarde”, pela Bandeirantes.
  • Iris Stefanelli renovou com a Rede TV! por mais um ano.
C’est fini
Walcyr Carrasco, via Twitter, se manifestou e disse que não tem e nunca teve briga nenhuma dele com o diretor Rogério Gomes, o Papinha. Estão na paz. Pronto. Melhor assim.
A repórter Monica Puga não trabalha mais no SBT. Ela foi dispensada na última segunda-feira. De acordo com a emissora, o corte faz parte de um processo de reestruturação do setor de jornalismo, hoje comandado por Alberto Villas. 
Fernanda Young é a convidada do “Viva Voz”, programa da  Sarah Oliveira, que vai ao ar hoje, às 23h00 no GNT.
A escritora, também responsável pela série “Macho Man”, conta, que entre as “coisas esquisitíssimas” que já fez, escrever para o Louro José, da Ana Maria Braga foi apenas uma delas.
Aliás, em se tratando de GNT, sempre é importante destacar a qualidade e elegância da sua programação. Na TV paga está difícil encontrar outra igual.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.