Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 07/07/2011

Mudou de novo

Ontem foi dito que o “Projeto Fashion”, novo programa da Adriane Galisteu na Band, estava com a sua estreia confirmada para 6 de setembro. Por favor, esqueça.

Agora, juram de pés juntos, será no dia 13. Isto significa Galisteu em dose dupla. Na véspera, ela também vai apresentar o “Miss Universo”.
Chamada de embarque

Produção da teledramaturgia da Record toma as últimas providências para a viagem do elenco e equipe da minissérie “Rei Davi” ao Chile. Lá, a partir da segunda quinzena deste mês, serão realizadas as primeiras gravações.

Direção do Edson Spinello
Mais dois

Para melhor atender o público mais jovem, a Record acaba de acertar também as participações do DJ Marlboro e do cantor Buchecha na final do “Ídolos”.

Claudia Leitte, Lulu Santos e a dupla Zezé di Camargo e Luciano já estavam confirmados.

Por enquanto

A SIC, mesmo que temporariamente, interrompeu a exibição de novela das 9 da Globo na sua grade de programação.

Depois de “Viver a Vida” e “Passione” entrou “Araguaia”, que aqui foi apresentada na faixa das 6 da tarde.

Ainda não se fala na estreia de “Insensato Coração”.

Um olhar

A Globo News estreia hoje a coluna "Um olhar de...", no “Jornal das Dez”. No espaço, a cada semana, um correspondente fará a sua crônica sobre alguma peculiaridade do país em que vive.

Começa com o repórter Marcos Uchoa, hoje em Paris. A coluna promoverá um rodízio entre os correspondentes da Globo News e da Rede Globo. Contará com a participação de jornalistas como Silio Boccanera, Jorge Pontual, Pedro Bassan, Roberto Kovalick, Delis Ortiz e Carlos de Lannoy, entre outros.
Como explicar?

Luciano do Valle, a um amigo da Record, por telefone, disse que era para esperar só mais um pouquinho.

Porque eu tô chegando.

Ao vivo

Irreverente, e sem se preocupar com o tradicional jornalismo engessado, Ricardo Boechat "reclamou" do teleprompter - aparelho onde se lê as notícias - ao vivo, no "Jornal da Band" de terça-feira - "Pode voltar o TP um pouquinho agora, meu filho?".

Em seguida, aparentemente irritado, agradeceu.
Foi bem

O episódio de “A Mulher Invisível” exibido terça-feira, final da primeira temporada, marcou a estreia de Selton Mello como diretor na televisão. O seu trabalho manteve a qualidade e o estilo dos episódios anteriores. Bom sinal.

O programa voltará ao ar em outubro, quando terminar “O Astro”.

ocial

Karina Bacchi, atriz, vencedora da “Fazenda” na Record, almoçou ontem no restaurante executivo do SBT.

Dividiram com ela a mesma mesa, Fernando Pelégio, do Artístico, e Paulo Franco, diretor dos programas do Roberto Justus. Tem coisa.

Bate – Rebate
  • TV Gazeta - SP já está com toda a sua produção, edição e estúdios em alta definição.
  • “Adnet ao Vivo”, hoje, 10 da noite na MTV, vai receber a ex-senadora Marina Silva.
  • Agora fora do jornalismo do SBT, a repórter Monica Puga vive a expectativa de voltar logo ao trabalho, em outra rede de TV.
  • “Tapas e Beijos” alcançou a sua melhor audiência na terça-feira. Deu 31 de média e 51%(share) de participação.  Números da Grande São Paulo.
  • Funcionários do “PSS” já comemoravam a folga no próximo domingo, quando receberam outra comunicação do SBT. Silvio Santos vai gravar normalmente.
  • Em evento da revista “Exame” realizado ontem, “Maiores e Melhores”, a TV Globo foi premiada pelo 6º lugar entre as empresas brasileiras com maiores lucros em 2010.
  • Julho é também o mês de férias para alguns apresentadores da Record.
  • Tom Cavalcante está na Europa desde a semana passada.
  • Ana Hickmann tirou duas semanas de folga e Rodrigo Faro também vai sair logo depis da final do “Ídolos”.
  • Está prevista para a próxima quarta-feira, no Rio, uma festa da equipe de “Morde & Assopra” para comemorar o centésimo capítulo da novela.
C´est fini

Julio César Casares, diretor de Estratégia e Projetos Especiais da Rede Record e vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo, acaba de assumir a presidência da Associação Brasileira de Marketing e Negócios.

 “Insensato Coração”, agora em cima de Glória Pires e Gabriel Braga Nunes, marcou recorde de audiência na terça-feira, em São Paulo: 45 pontos de média e 67% de share.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.