domingo, 10 de julho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 10/07/2011

Nova fase

Mariza Leão, uma das produtoras mais importantes do nosso cinema, já tem o sim do ator Fábio Assunção para os seus próximos projetos. Em breve, os dois devem voltar a se reunir e acertar detalhes.

Será um semestre de muito trabalho para o artista. Além do lançamento do filme “O País do Desejo”, onde faz um padre, ele vai gravar a série “As Brasileiras” na Globo e continuar com a peça “Adultérios”, que acaba de estrear em São Paulo.

Bate – Rebate
  • Aproveitando as duas semanas de paralisação do programa “Tudo é Possível”, Lizi Benites, Piu Piu, viajou para a Argentina.
  • Depois da participação especial em “Tapas & Beijos”, Fabiula Nascimento, agora, vai aguardar o início de gravações da nova temporada de “Força Tarefa”, na Globo.
  • Rodrigo Riccó foi destacado para dirigir o novo programa da tarde na Band. Já está em cima disso.
  • Rodrigo Branco, por sua vez, continuará responsável pela direção artística dos concursos de misses.
  • Agora está confirmado: o novo canal de arte e cultura do Grupo Bandeirantes vai entrar no ar em agosto.
  • A preocupação da emissora, segundo a sua direção, será a de mesclar conteúdos de grande interesse, mas sem tom popularesco.
  • Papéis invertidos - a Record sofre hoje do mesmo mal do SBT no passado.
  • As mexidas na sua programação estão se tornando cada vez mais frequentes e inconsequentes.
  • Como se isso resolvesse alguma coisa na ordem da audiência. Ao contrário, o telespectador se vê desrespeitado em meio a tantas mudanças.
  • Quem se acostumou assistir “Rebelde” às 7 da noite, a partir de amanhã terá que se habituar em ver a novela na faixa das 20h30.
C´est fini

O “Jornal Hoje”, da Globo, vai mostrar a partir de terça-feira, uma série sobre a Suíça, retratando em quatro matérias, as diversas características daquele país. E as suas diferentes regiões.

Cada uma delas com seu idioma, culturas distintas, e gastronomia própria. Trabalho da equipe liderada pelo repórter Fábio Turci.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV