terça-feira, 12 de julho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 12/07/2011

Resultado merecido
Deve ser reconhecido o esforço do pessoal da Band e do SporTV na transmissão de Brasil e Estados Unidos pelo futebol feminino. Todos vestiram a camisa e se portaram como verdadeiros torcedores. Mas não deu. Elas sempre foram muito melhores que as nossas.

Lá longe
Direto de Capri, em férias, depois de passar por Porto Fino, Firenze, San Gimignano, Lucca e Pisa, Otávio Mesquita monitorou todos os preparativos da estreia do “Claquete”, seu novo programa na Band, na noite dessa segunda.

Pelo que foi possível conhecer antes do lançamento, este é o seu trabalho mais maduro. Um novo quadro, “Claquete do Mesquita”, em breve vai mostrar os bastidores da sua atual viagem.

Falta de cuidado
A entrevista da Denise Fraga ao “Cinejornal” da TV Brasil foi apresentada com um “delay” desesperador. Como alguém coloca no ar uma coisa daquela? Uma pena. Jogaram o material no lixo.

Bate – Rebate
  • Depois de alguns dias na Europa, Aguinaldo Silva está de volta ao Brasil.
  • Ney Latorraca é o convidado do programa da Sarah Oliveira, amanhã, no GNT.
  • Ainda não acabou em xampu uma briga jurídica do cabeleireiro Wanderley Nunes com importante indústria de cosméticos.
  • O escritório jurídico que representava a marca deixou o caso e a questão voltou à estaca zero.
  • Está previsto para nascer no começo de outubro o filho da repórter Luciana Ávila, da equipe do “Esporte Espetacular”, da Globo.
  • O SBT vai continuar apresentando o programa “Topa ou não Topa” até o final do mês. Existem gravados suficientes para isso.
  • Enquanto não retoma os trabalhos de “A Mulher Invisível”, Luana Piovani grava novas edições do programa “Superbonita”, do GNT.
  • O “Legendários” da Record não terá nenhum representante nos Jogos Pan-Americanos de outubro.
  • O programa, durante a realização do evento, apresentará edições mais curtas.
  • Corrigindo: o Teleton, do SBT, será realizado nos dias 21 e 22 de outubro.
  • Gilvan é o nome do personagem de Miguel Roncato, gay assumido, que aparece e será assassinado em “Insensato Coração”.

C´est fini
Todos os produtos da teledramaturgia da Globo serão apresentados em HD. Ainda falta o “Malhação”. Mas a partir de agosto não vai faltar mais. “Malhação Conectados” será produzido em alta definição.

No sábado, o “Esporte Fantástico”, da Record, ocupou a vice-liderança em São Paulo, com 6 pontos de média, mas ficou em primeiro lugar durante 42 minutos.

Já a Bandeirantes, foi muito bem no domingo, liderando a audiência na transmissão de Brasil e Estados Unidos pelo Mundial Feminino. Deu 11 pontos de média.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV