Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 15/07/2011

Raio de ação

“Câmera em Ação”, quadro da Medialand exibido no “Domingo Espetacular”, na Record, já tem sinal verde para gravar com as polícias do Sul e do Nordeste.

Há também uma negociação com a Polícia Federal em Brasília.

Hora extra

Domingo passado, o comentarista Neto ficou por cerca de 7 horas no ar, "ao vivo", na Band.

Além de comentar os jogos da eliminação da Seleção Brasileira feminina no Mundial da Alemanha e do Brasileiro na sequência, ele também participou do "Terceiro Tempo", com Milton Neves.

Atrações musicais

O cantor Diogo Nogueira e o DJ Marcelinho da Lua estão fechados com a Bandeirantes para shows musicais durante a transmissão do concurso Miss Brasil, dia 23, no HSBC, em São Paulo.

Adriane Galisteu será a apresentadora.

Está certo

O que na edição de ontem foi colocado como algo provável de acontecer, agora se confirma e o ator Fábio Assunção vai mesmo integrar o elenco fixo da série “Tapas & Beijos” na Globo.

E para uma coisa não atropelar a outra, antes terá a gravação de um episódio de “As Brasileiras”.

Linha dura

A direção da Record, como se admite, baixou ordens para racionalizar os trabalhos de seus funcionários na sede de São Paulo.

As horas extras foram proibidas e as gravações dos programas não devem passar de 8 horas, mesmo os que têm 4 ou 5 horas de arte. Também nenhuma luz pode ficar acesa sem necessidade e a tolerância para a saída dos carros de externas será de 5 minutos. Passou disso, não sai. O uso de MSN, Facebook e outros que tais também foi terminantemente proibido e existem diversos fiscais observando o cumprimento das recentes determinações.

Bate - Rebate
  • As operadoras de TV a cabo estão travando verdadeira batalha nos bastidores, uma tentando tirar assinantes da outra.
  • São oferecidos, entre outras vantagens, três meses de mensalidade grátis.
  • A direção da Globo ainda não admite fixar a “novela das 11” como mais um horário da sua teledramaturgia.
  • Mas para o ano que vem, outras experiências parecidas com “O Astro” devem se repetir.
  • Aliás, em “O Astro”, no que diz respeito aos personagens da Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi ousadia é uma palavra de ordem.
  • Ângela Vieira apareceu nos primeiros capítulos de “Insensato Coração” e agora também entrou no elenco de “Fina Estampa”.
  • É um caso raro. Duas novelas das 9, uma na sequência da outra.
  • Em Las Vegas, Luiza Mell gravou matéria com um homem que se alimentou durante meses de ração animal.
  • Deve ir ao ar no próximo domingo, no “Estação Pet”, pela TV Gazeta.

C´est fini

Beatriz Segall gravou o programa do Amaury Junior. A sua entrevista será levada ao ar na noite de hoje, falando especialmente da novela “Vale Tudo”, que ontem teve exibido o último capítulo no canal Viva.

Quando se assiste “O Astro” se percebe a alta qualidade do trabalho da sua direção. Tudo é perfeito, desde a marcação dos atores, as câmeras, iluminação etc.

Um reconhecimento necessário ao Roberto Talma, ao Mauro Mendonça Filho e equipe.

Ontem foi oficialmente o último dia do editor-chefe Simão Scholz no “Brasil Urgente”, da Bandeirantes. A partir de hoje ele é da Record.

E parece que vem mais por aí.

Um comentário:

  1. não tão perfeito!para quem assistiu a primeira versão observa que a trama parece um trem desgovernado,tudo muito rápido,acho que por ser mais curta,mas poderia frear um pouquinho que ficará melhor!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.