Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 20/07/2011

Graziella Schmitt (foto acima) já está com penteado diferente para as novas cenas da líder estudantil Maria Paixão, que irão ao ar nas próximas semanas em “Amor e Revolução”, do SBT. É uma das perseguidas pela ditadura.
Nova base
Até o final deste mês, a Espn Brasil já estará com os seus escritórios e estúdios do Rio de Janeiro funcionando na nova sede do bairro de Botafogo. Providências que desde já vão sendo tomadas com vistas a Copa do Mundo e Olimpíada que vêm por aí.

Agora é moda
Ou alguém copiou alguém ou as novelas só agora, repentinamente, descobriram a existência de taxistas mulheres.  Já é possível organizar quase uma frota. Simone Spoladore em “Vidas em Jogo”; Alinne Moraes em “O Astro” e Arlete Salles, na “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”. 

Bate- Rebate
  • O ator Guilherme Gonzalez, o “traficante” de “Morde & Assopra”, será um dos entrevistados do Ronnie Von, na Gazeta, no programa desta quinta-feira.
  • Alberto Villas, diretor de jornalismo do SBT, tem feito algumas alterações importantes nas sucursais de Brasília e do Rio.
  • E também vem se preocupando em lançar novos valores. É, por exemplo, o caso do repórter Juarez Ferreira.
  • O sinal da MTV, em Recife, com problemas desde o último sábado, ontem ainda se restabelecia aos poucos.
  • O SBT decidiu prorrogar até sexta-feira os testes para a seleção das crianças de “Carrossel”.
  • Segundo a emissora, até ontem eram mais de 5 mil inscritos.
  • “Vídeo Show” de ontem teve um momento especial, no “Túnel do Tempo”, com Gonzaguinha cantando “Eu apenas queria que você soubesse”, em videoclipe dirigido por Eid Walesco.
  • Sócrates será o convidado do “Agora é Tarde”, do Danilo Gentili, hoje, na Band.
  • Amaury Junior gravou ontem entrevista com Antonia Fontenelle, para ser apresentada na semana que vem. Ela fala do filme “Assalto ao Banco Central”.
  • Cininha de Paula, diretora da próxima das sete na Globo, “Aquele Beijo”, viaja para Cartagena na sexta-feira, para novas externas da novela.
  • E com ela, também seguem Ricardo Pereira, Grazi Massafera e Giovanna Antonelli.
  • Os trabalhos por lá terão a participação do ator colombiano Manolo Cardona.

C´est fini
Registro: Waldemar de Moraes e Neder Adib, duas importantes figuras do rádio e televisão brasileiros, nos deixaram nos últimos dias. Waldemar foi diretor de várias TVs e figura de destaque na história das telenovelas. Neder, publicitário e radialista, teve passagens pela Globo e Capital, entre outros trabalhos.

A repórter Laís Duarte, da TV Cultura, o fotógrafo Adriano Gambarini e o biólogo Rogério Cunha de Paula estão lançando o livro “Serra da Canastra – diversidade infinita”.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.