Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 23/07/2011

Afunda, afunda
Marco Antonio, um dos grandes narradores esportivos e que veio inovar na transmissão do vôlei, será relembrado amanhã no “Band Clássicos”, da Bandeirantes, a partir da uma e meia da tarde. Simone Mello, outra com passagem marcante pela emissora, neste mesmo programa, também receberá merecido destaque.
A apresentação é de Daniela Freitas.
 
Vida que segue
Cintia Abravanel foi orientada por setores do Grupo Silvio Santos a não comentar o encerramento das atividades do Teatro Imprensa, em São Paulo, que acontecerá no final deste mês.

A diretora está chocada com isso, e nos últimos dias tem recebido o apoio de amigos de diversas áreas. Incentivada, ela deverá abrir uma produtora teatral.
Recaída
Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de “Insensato Coração”, pretendem continuar apostando no triângulo Lázaro Ramos, Camila Pitanga e Antonio Fagundes. A história dos três não terminou.

A personagem Carol voltará a se envolver com o personagem do Fagundes.

Falta a data
O “Jornal da Gazeta”, com cenário novo e em HD, tem seu lançamento prometido para o mês que vem. Falta só definir o dia.

Por enquanto, prosseguem os testes para escolher uma apresentadora, podem até ser duas, para compor a bancada com Gabriel Cruz.

Roberto em Israel
Mais de 100 profissionais, contabilizando músicos e técnicos do próprio Roberto Carlos e pessoal da Globo, irão trabalhar na sua apresentação em Israel, marcada para 7 de setembro, e que será transformada em especial para exibição no dia 10. Na quarta-feira, em São Paulo, aconteceu uma demorada reunião para acertar os últimos detalhes.

Já nos primeiros dias de agosto, uma equipe viaja a Israel para verificar detalhes do cenário e também o sistema de transporte, uma vez que se trata de um evento que mistura turismo com entretenimento.

Bate – Rebate
 
  • O “Troca de Família”, devido ao calendário apertado, não entrará na programação da Record no primeiro semestre do ano que vem.
  • Tudo em função da Olimpíada de Londres, que provocará várias mudanças na programação da emissora nos próximos meses.
  • Filhos e sobrinhos de profissionais que trabalham no SBT fizeram testes para o elenco da novela “Carrossel”.
  • Em relação a isso, todos tiveram direito, desde os parentes dos principais executivos até os do pessoal de todas as outras funções.
  • Segundo a autora Maria Adelaide Amaral, a ideia é que algum ator interprete Marco Nanini nas gravações da microssérie “Dercy”, sobre a vida e carreira de Dercy Gonçalves, que estreia em janeiro, na Globo.
  • Algo nos moldes do que acontecerá com o Boninho, que já convidado para viver o seu pai, Boni, na mesma série.
  • Miele foi muito bem recebido pela equipe de “Tapas & Beijos”, na Globo, mas não há previsão de novas gravações para o personagem Giusepe.
  • Caetano Veloso já confirmou participação na próxima edição do VMB – Vídeo Music Brasil, que a MTV exibe  em outubro.
  • Raul Gil estará no especial de dois anos do programa da Eliana, no SBT. No ar, em agosto.
C’est fini
João Doria Junior se prepara para dar a largada nas gravações da oitava edição de “O Aprendiz – Empreendedor”.
A Record confirma o início de trabalhos para o mês que vem, e os 16 participantes irão concorrer a um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Foram 153 mil inscrições.

No dia de ontem, a Rede TV! começou a acertar algumas das suas pendências. O campeonato italiano entre elas. A transmissão da temporada 2011/2012 parece assegurada.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.