domingo, 24 de julho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 24/07/2011

Dupla
O jovem cantor mato-grossense Adair Cardoso, presente na trilha de “Malhação” com “Que se dane o mundo”, também está confirmado entre as atrações do “Criança Esperança”, em agosto.

Revelação do “Programa Raul Gil”, ele irá se apresentar no especial da Globo ao lado de Daniel.

Funcionário da casa
Gilberto Braga tem procurado manter o foco das suas atenções neste final de “Insensato Coração”, sem se preocupar com os problemas paralelos a ela.

Depois de encerrar a novela, sairá de férias e na volta já se colocará à disposição para novos trabalhos, além de atender chamados para supervisões, se for preciso. É o que reza no seu contrato.

Bate – Rebate
  • Márcio Garcia, fora de “Fina Estampa”, e agora pra valer, poderá ser imediatamente escalado em outra novela da Globo.
  • Thais Pacholeck, oficialmente, não recebeu convite do SBT para viver a professora Helena da novela “Carrossel”.
  • Na verdade, Thais, que ainda grava “Amor e Revolução”, nem sabe se continuará na casa, após o encerramento do seu contrato, em 30 de agosto.
  • A produção do episódio “A Fofoqueira”, de “As Brasileiras”, teve seu planejamento alterado.
  • As gravações agora só terão início no final do mês que vem, porque a sua estrela principal, Xuxa, está em férias na Globo.
  • Dizem também que a recente visita de Karina Bacchi ao SBT estaria relacionada a um convite para trabalhar em “Carrossel”.
  • A emissora ainda não fala sobre o elenco adulto da novela. Está focada nos testes que definirão as crianças protagonistas.
  • “Domingão do Faustão” volta hoje a ser apresentado ao vivo, direto do Rio, com a “Dança” entrando na reta final.
  • A jovem atriz Mariana Azevedo, que trabalhou no especial “O Relógio da Aventura”, na Globo, foi chamada para o elenco de “Fina Estampa”.

C´est fini
Produtores musicais entendem que tanto o vencedor quanto o vice do “Ídolos”, embora tenham qualidades, encontrarão grandes dificuldades para se colocar no mercado.

Ainda de acordo com esses profissionais, a grande final da edição 2011 deveria ser disputada por duas mulheres. Elas eram melhores. O que aconteceu, segundo eles, foi uma grande injustiça. Os votos femininos sempre acabam prevalecendo.
De qualquer forma, Henrique Lemes já entrou em estúdio e o trabalho sairá pela gravadora Universal. 
 

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV