Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - FLÁVIO RICCO - 31/07/2011

Juliana Knust nas gravações de "Fina Estampa"

Juliana Knust começou a gravar “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva, substituta de “Insensato Coração”. Na foto, ela se prepara para entrar em cena, caracterizada como Zuleika.

A personagem trabalha como copeira na Fashion Motos, oficina de Juan Guilherme (Carlos Casagrande).

De origem humilde, ela não medirá esforços para alcançar seus objetivos.

Novo canal
Sobre o Fox Sports, em vias de se instalar no Brasil, fora dos Estados Unidos, todo este trabalho é executado por empresas terceirizadas. Aqui também será assim.

Se tudo correr como se espera, o início das suas operações pode acontecer em meados do ano que vem.

Primeira festa
Dando início às comemorações do seu aniversário de 30 anos, o SBT vai oferecer um almoço à imprensa. Os convites começam a ser distribuídos nesta segunda-feira.

Será no dia 9 no hotel Unique, em São Paulo.

Trabalho mais leve
Daniel Filho vai continuar a serviço de “O Astro”, mesmo após a morte de Salomão Hayalla na história. Não com a mesma intensidade, mas vai. O autor Alcides Nogueira esclarece:

“O assassinato não será a última cena do Daniel, pois o fantasma de Salomão irá aparecer algumas vezes para Márcio (Thiago Fragoso), como no original de Janete Clair, mas modificado pelas novas implicações da situação”.

Compasso de espera
 As mudanças no setor de programação da Record, embora cogitadas e ainda nos planos, só não foram colocadas em prática porque não existe até agora alguém para substituir Carlos César Filho, o Césinha, na direção do “Legendários”.

Depois da sua entrada e do bom entrosamento com Marcos Mion, o programa acertou o passo.

Bate – Rebate
  • Jacqueline Dalabona, no papel de Iara, vai mesmo até o final desta temporada de “Malhação”.
  • Alguns setores do SBT continuam inconformados com isso. Mas, com direito a uma sala só dele, Alexandre Frota dá expediente na emissora, como diretor de novos projetos.
  • Na Record, alguns de seus diretores criticam a longa duração de determinados programas.
  • Produtos cansativos, segundo eles, e que impedem a realização de outros.
  • Outra crítica: a Record tem valorizado muito os formatos de produtoras internacionais, deixando de lado projetos elaborados por seus profissionais. Falta, portanto, um melhor equilíbrio e também doses de ousadia.
  • Alexandre Porpetone, tanto na rádio Transamérica como em “A Praça é Nossa”, se destaca por seu trabalho. Está em grande fase.
  • Ricardo Tozzi comemora o bom momento, como o atrapalhado Douglas de “Insensato Coração”.
  • Reflexo disso, Ricardo tem recebido muitos convites para trabalhos no teatro e eventos pelo país.
  • O Teatro Imprensa, em São Paulo, encerra hoje suas atividades.
  • Uma consequência direta dos problemas financeiros enfrentados pelo Grupo Silvio Santos, a partir do problema com o banco PanAmericano.
  • Filha mais velha do dono do SBT, Cintia Abravanel, tempos atrás, abriu mão de um cargo executivo, para dirigir o Teatro Imprensa, pertencente ao grupo.
  • Com o desafio, conquistou prêmios e o reconhecimento da classe artística. Cintia, não chega a ser novidade, está inconsolável. Se pudesse, falaria muito...

C’est fini
O personagem de Fábio Assunção, na série “Tapas & Beijos”, da Globo, começa a ser discutido pela equipe do programa.

Ainda não tem nome, profissão, classe social ou vínculo com os demais personagens.

Cláudio Paiva, autor, e Maurício Faria, diretor, prometem definir todos os detalhes nos próximos dias.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.