quarta-feira, 6 de julho de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 06/07/2011

OPERAÇÃO CUPIDO
A apresentadora Luisa Mell (TV Gazeta) terá a ajuda de um cão adestrado no quadro de reconciliações do "Estação Pet", vai ao ar no domingo

Megafone 1 Datena está em processo de abstinência na Record. O vício do âncora é comandar programas de olho no monitor do Ibope, que mostra audiência minuto a minuto.

Megafone 2 Na Band, Datena tinha um monitor em sua mira. Na Record, não há monitor do Ibope no estúdio do "Cidade Alerta". Só há um para o pessoal do "switcher" (local onde o programa é editado), que fica gritando a audiência a todo instante para o apresentador. Detalhe: de vez em quando eles mentem para Datena não ficar irritado no ar.

O NÚMERO É...
De fevereiro a abril, a audiência da TNT cresceu 53% na faixa nobre junto ao público adulto (18 a 49 anos), em relação ao ano anterior. Em 2010, o canal pago foi visto por 8 milhões de pessoas.

Coelho Nem Rodrigo Lombardi nem Francisco Cuoco. A grande estrela da festa de lançamento de "O Astro" (Globo), hoje, no Rio, será o ilusionista Mario Kamia, que fará um show. Foi ele quem treinou Lombardi e Ellen Rocche para as cenas de mágica na trama.

Luxo Lady Gaga será jurada do "So You Think You Can Dance", da Fox.

Eco "Lost" acabou, mas continua sucesso na internet. Segundo o Terra TV, durante a última temporada de "Lost", janeiro a maio de 2010, a série teve 14,4 milhões de visualizações. Um ano após o término da série, "Lost" é segunda produção mais acessada no portal, com a média de 3 milhões de visualizações de janeiro a maio deste ano.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV