Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - OUTRO CANAL - 21/07/201

ÍDOLO
Depois das divas dos palcos, é a vez dos homens; Walmor Chagas é um dos convidados de "Grandes Atores" (Globonews), de Bianca Ramoneda

Jovens O SBT pode ressuscitar o "Programa Livre". O apresentador André Vasco é um dos entusiastas da história. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, também estaria de olho no projeto.

Medo O que musicais e filmes de terror têm em comum? Ryan Murphy, criador de "Glee" (Fox). Ele está encabeçando uma nova série que já recebeu sinal verde no FX. "American Horror Story" terá 13 episódios e contará a história de uma família traumatizada com um aborto, que vive em uma casa mal-assombrada.

O NÚMERO É...
"A Fazenda" (Record) estreou anteontem com média de 16 pontos. A estreia da edição passada marcou 20. A Globo ficou com 19 pontos no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Funk No Rio, a audiência da nova edição de "A Fazenda" surpreendeu. Por lá, a Record marcou média de 21 pontos ante 20 pontos da Globo no horário. Cada ponto equivale a 35 mil domicílios no Rio.

Veto E não é só a Globo que corta cenas de homossexuais retratados na ficção. A série "Torchwood" teve cena do encontro de um personagem bissexual com um barman bonitão editada pela BBC.

Veto 2 Na Globo, a edição das cenas dos gays em "Insensato Coração" continua rendendo. Ativistas gays já pensam em fazer um protesto contra a emissora.

Nuvem A série "Anjos do Sexo" vai precisar de um milagre na Band. Estreou anteontem com média 1,7 ponto de audiência.

Laboratório O ator Pedro Tergolina, que viverá um adolescente cego em "Malhação" (Globo), está fazendo workshop com um rapaz em Natal. Fernando Campos, de 18 anos, perdeu a visão aos três anos e leva uma vida normal. O personagem de Pedro perderá a visão ainda criança.

Crédito A Band já contratou quatro das cinco endinheiradas que participarão do reality show "Mulheres Ricas", da Cuatro Cabezas. A socialite Narcisa Tamborindeguy é uma delas.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.