Header Ads

Record e Roberto Justus vão decidir sobre novo programa

Só agora, durante o mês de agosto, a direção da Record e Roberto Justus devem sentar e tomar posições em torno do que ele vai fazer nesta sua nova fase na emissora.

Existem ideias ou sugestões sobre formatos de programas, mas nada que até aqui fosse avaliado ou discutido entre as duas partes. Isso vai acontecer a partir da próxima semana.

A questão mais delicada, no entanto, e que certamente tomará espaço nessas reuniões, será a de encontrar um horário adequado na grade, diante do que já está programado para este ano e com os Jogos PanAmericanos pela frente.

A possibilidade de deixar a estreia para o ano que vem não pode e nem deve ser descartada.

Filho no comando
Estreando agora ou ano que vem, e mesmo com a indefinição quanto ao formato, Roberto Justus já tem decidido que a direção-geral do programa será do seu filho, Ricardo Justus.

Está preparado para isso. Estudou aqui e lá fora, frequentou todas as edições de “O Aprendiz” apresentadas pelo pai e passou os dois últimos anos trabalhando no SBT.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.