Header Ads

Record e SBT querem contratar empresa para medir os seus resultados

Há um movimento muito forte de algumas emissoras de TV, SBT e Record entre elas e isoladamente, para contar com o auxílio da empresa Nielsen do Brasil na medição de suas performances junto ao mercado. As reuniões a respeito disso se intensificaram nos últimos dias.

2 comentários:

  1. Acho que já passou da hora porque o que se ver e empresas que acompanha a audiência na tv comerem na mão da rede globo e assim fica difícil saber a real situação da televisão brsileira.Mas a gente sabe que mudou porque o povo não aceita mas ser feito de bobo e tem buscado outras fontes de informação.Parabens Record e SBT o povo tem o direito de saber a verdade.

    ResponderExcluir
  2. já estava mesmo na hora destas duas grandes emissoras de TV, tomarem providência neste sentido... Não só o Mercado, mas também o telespectador, precisam ter conhecimento de números reais. Não essas medições irreais.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.