Header Ads

Record escala "A Fazenda" para tentar derrubar "Fantástico"

Keila Jimenez

O "Fantástico" (Globo) terá um novo adversário.  "A Fazenda" (Record) está entrando na briga por audiência e pode roubar alguns pontos da revista eletrônica da concorrência.
A Record mudou sua estratégia no último momento. No domingo (24), o reality show da Record entrará no ar mais cedo, logo após o "Programa do Gugu", por volta das 20h. Nas edições anteriores, o reality entrava no ar às 23h, depois de "Domingo Espetacular".
O embate deve acirrar ainda mais a disputa por telespectadores na faixa horária. A média do "Fantástico", que segue na faixa dos 20 pontos, deve ser diretamente atingida pelo reality.
Com a mudança, a Record pretende melhorar a audiência de "A Fazenda", que já registra, há dois dias consecutivos, média de 13 pontos.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

5 comentários:

  1. Hahahaha derrubar o fantástico??? Ai meu Deus vcs são engraçados

    ResponderExcluir
  2. é mesmo/derrubar o fantástico é bem interessante/é o mesmo que ver um coral de galinhas cantando rebolation/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk/ o máximo que a recor pode conseguir são alguns pontinhos da globo,e em são paulo/por que no resto do brasil,fica difícil/a record é digna de pena/ass luck luryann

    ResponderExcluir
  3. Ola! gostei do blog, encontrei por acaso.
    bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Pode sim derrubar já que o Fantástico é segundo na audiencia pois o primeiro é o panico

    ResponderExcluir
  5. Com Certeza essa estratégia dará Certo! ...pois é a mesma da CASA DOS ARTISTAS DO SBT

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.