quarta-feira, 6 de julho de 2011

Record muda horário nobre e põe "Rebelde" contra "Jornal Nacional"

RICARDO FELTRIN
EDITOR DE ENTRETENIMENTO 

A Record vai mexer em sua faixa nobre a partir da próxima segunda-feira: o "Jornal da Record" vai entrar mais cedo (19h40) e "Rebelde" virá a seguir, às 20h30.

Parece pouco, mas a decisão altera toda a estratégia da Record em sua disputa contra a Globo no mais rentável horário da TV, o nobre: antecipando seu telejornal, a Record coloca notícia para enfrentar "Morde e Assopra" (Globo) e escala a novelinha juvenil "Rebelde" combater o "JN".
Para efetuar as mudanças, a Record teria se baseado em pesquisas de mercado; elas apontaram que seu público gostaria de ver notícias mais cedo. A pesquisa também teria identificado uma demanda juvenil por TV ainda represada, nesse horário. Em outras palavras, jovens que já souberam tudo na internet durante o dia todo, e que não precisam ver ao telejornalão global.
Tanto o "Jornal da Record" como "Rebelde" têm se mantido estáveis em nove e 11 pontos, respectivamente. A Globo lidera sozinha em toda essa faixa.
"Insensato Coração", da Globo, passa a partir da próxima segunda a enfrentar "Rebelde" e "CSI NY" (também vice-líder absoluto de audiência, com até 13 pontos de média).

3 comentários:

  1. novelinha é o cu da sua mãe seu autor filho da puta , ve como se fala das novelas da record seu merda...

    ResponderExcluir
  2. Não é novelinha não, é noveleco, como é que essa recópia quer enfrentar o Jornal Nacional? É muita pretenção mesmo, agora que a audiencia desse noveleco vai cair mesmo.

    ResponderExcluir
  3. a record é digna de pena,sabe?!aquelas produções dela não passam de segunda,sempre invejando a globo,e querendo bater de frente achando que tem força e qualificação pra isso...e rebelde não passa de uma ''NOVELINHA DE MERDA''se é que podemos chamar aquele circo de novela...novela de verdade pra mim é morde e assopra,insensato coração, cordel encantado e etc...ass luck luryann

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV