Header Ads

Record procura participantes para programa de talentos

Flávio Ricco.

Na próxima semana, com a volta de Carlos Gonzalez --presidente da Fremantle América Latina-- ao Brasil, serão iniciados os trabalhos de produção do “Got Talent”, programa de novos talentos, recentemente adquirido pela Record.

As primeiras gravações podem ser confirmadas para a segunda quinzena de setembro e o processo de seleção será semelhante ao do “Ídolos”, que pertence à mesma produtora, com equipes espalhadas em várias cidades do país, à procura de dançarinos, cantores, imitadores...

Para se evitar coincidências já existe a decisão de montar um novo corpo de jurados e se escolher um outro apresentador, porque alguns setores da Record entendem que seria um pouco demais insistir na escolha de Rodrigo Faro como inicialmente se cogitou. A estreia de “Got Talent”, ainda sem título em português, acontecerá em janeiro.  

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.