Header Ads

Record proíbe piadas de português em seus programas

Via e-mail, no fim da semana passada, a direção da Record comunicou "a quem interessar possa" que estão terminantemente proibidas, a partir de agora, piadas de português em seus programas. Não pode mais de jeito nenhum. Isto vinha comprometendo os interesses da Record Internacional.

Fiscal de tudo
A propósito da Record e dos seus últimos dias, chama atenção a nova postura do presidente Alexandre Raposo. A partir das medidas de racionalização de custos recentemente baixadas, ele passou a acompanhar tudo muito de perto.

Pessoalmente, entre outras coisas, tem percorrido todos os departamentos e se encarregado de apagar as luzes e desligar o ar condicionado, quando necessário.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.