Header Ads

Record se estrutura para o ano da Olimpíada

A Record já tem um rascunho da sua programação do ano que vem, com destaque para a transmissão da Olimpíada, em Londres, entre os dias 27 de julho e 12 de agosto. A estrutura principal, o que se entende como grade fixa, não sofrerá alterações. As novidades ficam para os produtos eventuais.

Em janeiro, a exibição da minissérie “Rei Davi”, em 25 capítulos, que já é confirmada pelo diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira.

Em março, começa mais uma temporada do “Ídolos”. Como argumento de defesa para a sua continuidade, algo que a maioria não apostava, o bom resultado comercial que a edição atual acabou conseguindo.

Por fim, no segundo semestre, imediatamente após o encerramento dos Jogos Olímpicos, o início de mais uma “Fazenda” e logo depois dela, fechando o ano, a estreia de “O Aprendiz 2012”.

É o que, por enquanto, se planeja fazer.

Flávio Ricco.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.