Header Ads

Record vai exibir programa “Got Talent” em abril

Formato da FremantleMedia, o programa “Got Talent”, que tem o objetivo de descobrir novos talentos, como cantores, dançarinos ou comediantes, será produzido na Record.

Formato comprado e estreia prevista para janeiro.

Assim sendo...
Com a exibição de "Got Talent" - ainda sem título em português - até março, a próxima edição do "Ídolos" deve começar em abril.

Embora não exista uma posição oficial sobre isso, Rodrigo Faro tem chances de ser definido como apresentador dos dois programas.

2 comentários:

  1. TA AI A PROVA QUE A REDE RECORD E A TV QUE MAS COPIA…. FALA SERIO…….. TUDO, IDOLOS. AGORA QUAL E SEU TALENTO E ASSIM QUE A RECORD QUE SER A AMISSORA DE PREMEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA EU TENHO E CERTEZA QUANDO EU MORRER COM 100 ANOS QUEM SABE E VCS QUE VAO COMENTAR SEJA REALISTA………… COMENTA A VERDADE QUE TA CLARO QUE A EMISSORA DO BISPO E RECOPIA EU TORCO PELO SBT A GLOBO VAI SER SEMPRE A 1 . MUDA DE HORARIO TODA HORA O PUBLICO SE PERDE TODINHO E SEM CONTAR NOS PROGRAMA DE DOMINGO QUE NAO PRESTA MESMO CHEGA DE VIDEOS DA ENTERNET…..PORRA QUASE TODO TEM ACESSO A INTERNET………………………………………………….CAMPANHA RECORD TO FORA.

    ResponderExcluir
  2. TA AI A PROVA QUE A REDE RECORD E A TV QUE MAS COPIA…. FALA SERIO…….. TUDO, IDOLOS. AGORA QUAL E SEU TALENTO E ASSIM QUE A RECORD QUE SER A AMISSORA DE PREMEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA EU TENHO E CERTEZA QUANDO EU MORRER COM 100 ANOS QUEM SABE E VCS QUE VAO COMENTAR SEJA REALISTA………… COMENTA A VERDADE QUE TA CLARO QUE A EMISSORA DO BISPO E RECOPIA EU TORCO PELO SBT A GLOBO VAI SER SEMPRE A 1 . MUDA DE HORARIO TODA HORA O PUBLICO SE PERDE TODINHO E SEM CONTAR NOS PROGRAMA DE DOMINGO QUE NAO PRESTA MESMO CHEGA DE VIDEOS DA ENTERNET…..PORRA QUASE TODO TEM ACESSO A INTERNET………………………………………………….CAMPANHA RECORD TO FORA.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.