Header Ads

Rede TV! deve iniciar seu processo de reconstrução

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

 Hora de juntar os cacos. Depois de três meses de intensas negociações entre os sócios Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, e que não deram em absolutamente nada, a Rede TV! deve iniciar agora o seu processo de reconstrução. Foram muitos os prejuízos em meio ao período.

Incalculáveis.

Coincidência ou não, a partir do instante em que um quis vender a sua parte e o outro resolveu comprar, todas as demais providências, imprescindíveis para o bom funcionamento da empresa, deixaram de ser tomadas.

Não por acaso, durante o período se perderam alguns produtos importantes da programação, como os campeonatos de futebol e “Operação de Risco”, e não se tomaram decisões para o bom funcionamento de setores como o Artístico e Jornalismo. Os atrasos de pagamentos de funcionários e fornecedores também passaram a acontecer com frequências quase insuportáveis. Tudo, enfim, foi paralisado na espera de algo que agora, informa-se, não deve mais acontecer. Hora de respirar e começar tudo de novo.

2 comentários:

  1. Aproveita e tira o programa da sonia abrão chega de velorio durante a tarde e de psicólogos enchendo o saco ou muda ou tira

    ResponderExcluir
  2. Para mim, a Redetv é a emissora de televisão que tem a programação mais pobre da tv aberta. Quando ela nasceu, parecia que teria uma programação legalzinha (eu disse, legalzinha!), mas ve-se, que é uma porcaria cheia de fofocas de outras emissoras, só fala em mortes com o programa da Sonia Abrao, etc. Bom mesmo, era a Rede Manchete. É uma pena que tenha falido. Mas, fazer o quê?

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.