Header Ads

Repórter do CQC faz torcedor rasgar cartaz para Galvão Bueno

O repórter Felipe Andreoli, do CQC, esteve no meio da torcida durante a partida do Brasil contra a Venezuela pela Copa América, na Argentina. Ao encontrar um brasileiro com os já famosos cartazes para Galvão Bueno e, chantageou o torcedor.
“Você fez esse cartaz só para a Globo te filmar e você aparecer na televisão, certo? Então eu coloco você no ar no CQC se você rasgar esse cartaz agora”, propôs os repórter.
O torcedor brasileiro não teve dúvida e rasgou o cartaz na hora, para alegria de Andreoli, que gritou um sonoro “Chupa, Galvão!”, seguido de gritos de “É nóis na Band!”.
O detalhe é que o rosto do rapaz estava encoberto até o momento de rasgar o cartaz. Depois disso, Andreoli disse que eles poderiam não aparecer no programa, e todos ficaram com cara de decepção.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.